FAQ

Delivery de buquê de frutas para prendas e presentes. Entrega em Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Loures e Odivelas.

FAQs

  • Produtos
    • A bandeja encomendada é igual à bandeja que consta na fotografia?
    • Empenhamos os nossos melhores esforços para que as bandejas sejam iguais às fotografadas, mas nem sempre encontramos todas as frutas com a qualidade desejada, durante todo o ano. Desta forma, pretendemos conferir a todas as bandejas a mesma perceção, encanto e a mesma forma de execução, ainda que por vezes o corte das frutas possa não ser exatamente o mesmo.
    • Como é que é feita a preparação das bandejas?
    • Quanto tempo duram as bandejas?
    • Quais os tamanhos das bandejas?
    • O que é que é incluído em cada encomenda?
  • Entrega
    • As entregas são feitas em que horário?
    • Quais as zonas de entrega?
    • Como é feita a entrega se o estafeta não conseguir entrar em contacto com a pessoa que vai receber a bandeja?
    • Várias entregas
  • Ofertas 
    • Onde indico a mensagem personalizada em caso de oferta?
    • Se pretender comprar uma bandeja para que seja entregue como oferta, a pessoa que recebe o cabaz tem acesso ao comprovativo de valor?

 

Produtos

  • A bandeja encomendada é igual à bandeja que consta na fotografia?

Empenhamos os nossos melhores esforços para que as bandejas sejam iguais às fotografadas, mas nem sempre encontramos todas as frutas com a qualidade desejada, durante todo o ano. Desta forma, pretendemos conferir a todas as bandejas a mesma perceção, encanto e a mesma forma de execução, ainda que por vezes o corte das frutas possa não ser exatamente o mesmo.

Pode telefonar-nos para o número de contacto disponibilizado na homepage para saber quais as frutas disponíveis ou indicar-nos caso pretenda retirar uma ou duas frutas de uma encomenda, dando-nos essa indicação no campo das observações após ter escolhido a sua bandeja e ter avançado para pagamento.

  • Como é que é feita a preparação das bandejas?

A Frutisca escolhe a fruta de qualidade superior garantindo a sua frescura, na medida em que as frutas são cuidadosamente escolhidas, cortadas, preparadas e acomodadas apenas após a encomenda e só no dia da entrega.

  • Quanto tempo duram as bandejas?

As nossas frutas são enviadas no pico da frescura, pelo que recomendamos sejam imediatamente consumidas. No entanto, caso tal seja possível, recomendamos que sejam conservadas dentro do respetivo embrulho e sejam imediatamente refrigeradas. Quando tiver retirado o embrulho deve conservar as frutas em recipientes fechados e refrigerá-las imediatamente.

  • Quais os tamanhos das bandejas:

As bandejas são apresentadas nos tamanhos Pequeno, Medio e Grande, respetivamente com os tamanhos 21×21 cm, 25×25 cm e 29×29 cm. Embora dependa da fruta apresentada em cada bandeja, conforme indicado junto à respetiva informação do produto/bandeja, os referidos tamanhos são normalmente apropriados para os seguintes números de pessoas:

  • Pequeno – adequado para 2 a 4 pessoas

  • Médio – adequado para 4 a 6 pessoas

  • Grande – adequado para 6 a 10 pessoas

  • O que é que incluído em cada encomenda?

Cada bandeja inclui a fruta indicada (a qual pode ser alterada conforme indicado na resposta seguinte) que está disposta numa bandeja de madeira, preparada para produtos alimentares e ainda garfos biodegradáveis, na quantidade indicada para o número de pessoas sugerida para cada tamanho (veja pergunta anterior).

Entrega

  • As entregas são feitas em que horário?

No processo de compra deverá selecionar o horário de entrega ou recolha (na Iogu Colombo): das 12:00 e às 15:00 e das 15:00 e às 18:00.

As encomendas podem ser feitas até às 19:00 do dia anterior. As encomendas para o fim de semana devem ser feitas até às 19h de sexta.

  • Quais as zonas de entrega?

Entregamos nas zonas de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Loures e Odivelas.

As encomendas podem ser feitas até às 19:00 do dia anterior. As encomendas para o fim de semana devem ser feitas até às 19h de sexta.

Neste momento, nos dias úteis, oferecemos a taxa de entrega nos concelhos de Lisboa e Oeiras, nos restantes concelhos o custo de entrega nos dias úteis é de 10€.

Também pode levantar no local sem custos acrescidos e aos fins de semana e feriados se optar pela entrega é acrescido o custo de 10€ para Lisboa e Oeiras e 15€ para os restantes concelhos.

Durante a semana e ao fim de semana poderá levantar a bandeja na loja Iogu no Colombo – loja 2.014  Piso 2.

Selecione o levantamento no local ou a morada de entrega, caso seja diferente da morada de faturação.

  • Como é feita a entrega se o estafeta não conseguir entrar em contacto com a pessoa que vai receber a bandeja?

A entrega será feita à pessoa e morada indicadas como “morada de entrega”. Caso o estafeta esteja no local e não seja possível entregar a bandeja à pessoa indicada, e também não haja resposta no contacto telefónico fornecido após o período de 10 (dez) minutos a contar a chegada do estafeta, a Frutisca reserva-se ao direito de pôr fim ao serviço e manter a faturação do mesmo ao Utilizador, que não tem direito de exigir qualquer reembolso do preço pago.

  • Várias entregas

Caso pretenda comprar produtos para entrega em diversos locais terá que fazer diferentes pagamentos ou poderá enviar-nos um email para nos dar indicação dos (i) nomes (ii) contactos e (iii) moradas.

Ofertas

  • Onde indico a mensagem personalizada em caso de oferta?

Se pretender oferecer uma bandeja como presente, poderá incluir uma mensagem personalizada, que escrevemos cuidadosamente num cartão que será entregue juntamente com a bandeja. Para este efeito, poderá incluir a mensagem num campo apropriado para o efeito, que está disponível no procedimento de pagamento.

  • Se pretender comprar uma bandeja para que seja entregue como oferta, a pessoa que recebe o cabaz tem acesso ao comprovativo de pagamento com valor?

Não, as bandejas são acompanhadas por uma guia de transporte, sendo a fatura enviada por email ou se assim o solicitar, por correio para os contactos indicados como contactos de faturação.